quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sinceramente eu não sei porque comecei a postar.

Eu simplesmente precisava sei lá, desabafar.

Coisas têm acontecido. E o pior. O que deveria ser ruim não me abalou. Mas outras coisas que não deveriam abalar, não que não tenham importãncia mas porquê acontecem todos os dias, abalaram.

Hoje por exemplo, estava na padaria e me deparei com uma cena que me tirou o chão.

Um senhor muito simples, não muito velho, contava as moedas para comprar 100gr de queijo prato. Ele estava desnorteado. Não estava bêbado, nem drogado. Mas estava abalado. Provavelmente porque algum de seus filhos estava com vontade de simplesmente comer aquilo, e ele não tinha condições de comprar. Mas, como ele provavelmente não queria que acontecesse com o filho dele o mesmo que acontecera com ele em sua infância, quando seus pais não tinham dinheiro para satisfazer seus desejos, ele contava as moedas.
Aquela é uma cena que com certeza ocorre com muitas pessoas em muitos estabelecimentos nesse nosso país e no restante do mundo, contudo aquilo me quebrou. Me senti um bosta. Enquanto digito aqui, choro me lembrando da cena. PORRA, por que é tão dificil encarar uma cena dessas? 
Eu sempre passei a imagem de que não me abalava por nada. 
Talvez seja pelo simples fato que no meu mundo nada me abalaria, e assim eu me trancava nela.

Merda. 

Continuo sem saber o que raios está acontecendo comigo, posto que ultimamente qualquer coisa me tira do salto, tudo me faz chorar, eu desabafo onde posso, mas mesmo assim, não encontro a raiz disso tudo.