domingo, 22 de novembro de 2009

Recomendações do Final de Semana #1

E ai galera? Tudo na paz?

Hoje eu vou começar uma nova "coluna" no blog (Arranjar alguma utilidade pra ele).
Essa coluna visa criticar (entenda-se o sentido da palavra), bares, filmes, livros, e tudo o que possa haver na vida de um jovem, que conheci no final de semana.

Ok?

Começando....

Sexta-Feira fui à um bar aqui em Indaiatuba, localizado na Av. Presidente Kennedy, que me havia sido recomendado por um colega da faculdade. Especializado em cervejas, nacionais ou internacionais, O Cervejeiro (nome do bar) é um PUTA de um ambiente bacana. Os garçons são muito educados e trabalham com gosto. E as cervejas... Ah... As cervejas... São simplesmente maravilhosas, como toda cerveja. Para quem nunca provou outros tipos de cerveja, senão as conhecidas, recomendo. Não que as cervejas não sejam encontradas em mercados, contudo no mercado não existe uma pessoa que te indica a cerveja e ainda diz os ingredientes que elas levam e o que devem acompanhar.
A cerveja que indico à vocês é a Hoegaarden Witbier. Esta maravilha belga é diferente de todas as cervejas do mundo. Feita de trigo, leva raspas de laranja e coentro.















E para as mulheres, a cerveja de chocolate.
Isso mesmo. Se vocês acharam que coent
ro na cerveja era diferente, experimentem essa.
A Baden Baden Stout Dark Ale, é simplesmente a cerveja das mulheres.
Conheçam, O Cervejeiro na Kennedy.

No Sábado em compensação, joguei dinheiro fora o dia todo.

Pela tarde, fui assistir 2012, depois de tanta propaganda e tanta fila, achei que o filme seria o máximo. Doce ilusão. Assistindo o filme eu consegui lembrar de Titanic, de Independence Day, até mesmo Tokio Drift, entre outros. Todavia, não vi nada demais no filme, nada que me fizesse recordar do filme pelo resto da minha vida.

Na parte noturna fui ao Empório Germânico. Logo que cheguei bebi um chopp que estavam aguado. Depois pedi uma BOHEMIA long neck, e o garçon me trouxe uma GERMÂNIA long neck. A cerveja é simplesmente HORRÍVEL. Não tem gosto, é "choca". Quando pedi pra trocar fui tratado com muita má-vontade.
Como vocês já puderam perceber, nada me agradou. Logo não vou perder meu tempo dando muita audiência à eles. Porém, NÃO RECOMENDO!




Bom pessoal, as coisas novas são essas.
Semana que vem eu volto.


Abraços,

A gente se encontra por aí.

Abiezer Lopes.

Ps: Se algum estabelecimento citado aqui se sentir lesado é só ler o art 5º, IV, da Constituição Federal.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LINK FOTOS ZOFF 30/10

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13289806117583001326&aid=1257412332

Galera, aí está o link para as fotos.

Desculpem a baderna, mas futuramente haverá um novo domínio para mais organização.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FOTOS ZOFF SEXTA (30/10)

Pessoal,

Peço desculpas pela demora na postagem das fotos, contudo, meu e-mail, que dava acesso à este domínio e onde as fotos estavam armazenadas, havia sido hackeado, e apenas hoje (dia 04/11) consegui recuperar a senha com a ajuda da equipe do Google.

Agradeço pela compreensão e assim que possível as fotos estarão disponíveis.

Abiezer Lopes!