terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desabafo!

"As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas."

É realmente FODA, quando alguém nos faz sofrer.

Às vezes nem é intencional. Mas machuca da mesma forma.

Foram 2 meses de tentativas.

Muitas coisas maravilhosas que aconteceram.

E saber que tudo começou por algo tão inútil como um chocolate.

O pior é que existe uma vontade de mandar todo mundo à Puta que Pariu!

Mas talvez não seja a forma certa.

Gostaria de saber agir apenas com a razão. Afinal, é assim que se faz não é?
Como se tudo fosse simples!

Mas é impossível.

Por mais que eu queira te mandar pro inferno, não consigo. Porquê?

Talvez seja medo, medo de estragar tudo o que já aconteceu. Mesmo que não tenha acontecido da forma que eu queria.
O Problema é que isso é BURRICE.
Tudo já foi estragado.
E só eu não quero entender isso.

Por mais que eu queira lhe ver feliz, não consigo ser hipócrita à ponto de lhe dizer: "Seja feliz ao lado dele". Porra, pra mim você deveria ser feliz ao meu lado.
Mas as coisas nem sempre são como queremos.

E quando (em qualquer lugar: seja no trabalho, seja estudando) me dou conta de que não há possibilidades de você ser minha, é nessas horas que o mundo desaba.
A respiração fica mas rápida. A anciedade chega. O ar falta. E falta da pior forma, como se eu estivesse sufocando e alguém pudesse fazer com que isso acabasse, mas não quer.

Os olhos se molham.
Engulo à seco. Afinal tenho uma imagem de "forte" pra passar.
Mas, de que adianta viver de máscaras?
Eu não sou isso. Não sou essa pessoa que não sente, que apenas rí.
Essa mesma pessoa, que é considerada forte o suficiente para encarar Diretores e etc, não consegue nem controlar as lágrimas que caem de seus olhos.

As palavras já não fazem mais sentido.

Nenhuma frase se encontra com outra.

Mas... Pra que fazer poesia? Só preciso desabafar.

Mesmo sabendo que amnhã eu me levantarei com a mesma máscara.

Que passarei o dia com um sorriso moldado no rosto.

Que serei o mesmo cara de sempre. O cara que "todos" respeitam, que "botam fé". Algo que não aconteceria se percebessem que esse cara não é imortal, não é de Ferro, não é tão frio quanto aparenta.


Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa carta
(Uh uh uh)
Preciso de você
(Uh uh uh)

E sabendo agora que cada um vai seguir seu caminho.

O meu, feito à principio de cabeça baixa.

O seu com um lindo sorriso no rosto.

E com alguém ao seu lado.

Mas é disso que a vida é feita.

Isso não mata (apesar de parecer), só ensina a viver.

3 comentários:

Jaderson_xD disse...

Primeiramente não concordo.

Essa pessoa "Forte" realmente existe, convivo com ela a 3 anos e posso afirmar isso. Acontece que nem sempre conseguimos um guarda-chuva quando cai uma tempestade.

Lembra das aulas de Matematica? Passamos esse tempo todo achando que uma Raiz quadrada negativa não tinha resposta e de um dia para o outro descobrimos que sim, elas tem solução?!

A vida também é assim, quando menos esperamos as respostas aparecem.

"Pra que sofrer, pra que chorar se ta tudo bem?" (ta tocando essa musica aqui).

Levanta a cabeça, siga em frente e não olhe pra traz (olhe apenas para lembrar dos amigos xD).

Jaderson s2 Bi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ma q um simples comentario..uma OBRIGACAO!
concordo com o Jadersin..NAO CONCORDO!
vc eh sim o mais FORTE de todos, o mais forte q conheci!
Esse teu sentimento?eh soh pra mostrar q como QUALQUER otra pessoa, vc tb sente!maas,NAO eh motivo pra desaba pq VOCE sabe mais do q ninguem o que ELA sente por vc!vcs seguem o MESMO caminhoo..e ela n vai te dexa em paz, ela te ama!
NAO SE ESQUECA:
--Se a gnt n tivesse q lutar e chorar pelo que queremos, NAO TEM GRACA!--;)
aaaaah, e se vc precisaa...
a dinda ,MEDITA com vc...tah afim!??!
uhhauhahuauha

TE AMOO!