Após recesso volto para comentar um dia histórico, que com certeza será o início do inferno para nosso país.
04/11/2008 - Os JOVENS americanos se reúnem para quebrar o recorde de votos nas eleições presidenciais de um país que possui eleições indiretas, para eleger o 1º presidente negro da maior potência Mundial.
O Mundo todo se mostra feliz pela confirmação dada em 05/11, Luís Inácio LULA da Silva, nosso presidente declara que a eleição do mesmo é ótima para o Brasil, levando-se em consideração as relações internacionais, já que o Brasil é a segunda nação negra, classificada logo após a Nigéria. Talvez nosso presidente ainda não deve ter caído em sí, em relação às declarações de OBAMA, e talvez as relações que ele imagina, seja um belo café da tarde na Casa Branca, acompanhado da 1ª Dama e de seu tradutor oficial, já que Lula só fala "BRASILEIRO".
Se LULA tivesse caído em sí, ele teria percebido os planos declarados por OBAMA quando disse que a Amazônia é muito importante para ficar nas mãos dos Brasileiros.
Agora Presidente, prepare-se para suas relações internacionais. Quem sabe nossas dívidas não sejam perdoadas quando Vossa Excelência tomar a decisão de deixar que outros países explorem nossa mata e suas riquezas.
Após isso, o petróleo, que Vossa Excelencia tanto fez propaganda em relação à auto-suficiência, também será visado.
Mas, saindo das idéias de nosso presidente, vejamos as idéias "democráticas" e totalmente "constitucionais" de OBAMA:
- Defende o ABORTO = Como alguém pode falar que vai acabar com as mortes no Iraque por exemplo, retirando as tropas americanas, se esse mesmo alguém defende com todas as forças o assassinato de seres inocentes, que mal pode chegar à esse mundo de dementes como ele?
- Legalização da Imigração Calandestina = à princípio isso parece bom para alguns, porém ele defende a legalização com a permissão dos mesmo à obterem suas carteiras de motoristas e etc, mas declara que manterá o muro que impede a entrada dos mesmos.
- Apoia o uso da energia nuclear = Ele diz que irá fechar as portas para os países mais poluidores, mas dessa forma ele não terá nem mercado externo, muito menos interno. Sendo que quer obter auto-suficiencia na produção de energia, atravéz de energia nuclear.
Bem e agora?
Será que ele é tudo isso mesmo que foi dito até agora?
Declaro não ser pró-McCain.
Eu apenas quero mostrar que Obama não é a 8ª maravilha do Mundo. E que os problemas dos Brasileiros não serão resolvidos pela Eleição do mesmo.
Essa é a visão de um Jovem. Não de Todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário